Conscientização sobre o Autismo tem atividades no mês de abril em Timóteo

Programação reúne pais, amigos e voluntários da causa
PMT
I033385.jpg
Associação Amor Azul

A Associação de Pais e Amigos das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista de Timóteo (Amor Azul) realiza várias atividades no mês de abril para conscientizar sobre a inclusão em relação às pessoas com autismo. 
A programação deste mês tem um encontro com pais, amigos e interessados nesta terça-feira (02/04), às 19h, na sede do Lions Clube de Timóteo. É importante que o autismo seja compreendido como uma diferença e não como uma limitação e que a inclusão seja uma regra.
No dia 04/04, acontece a blitz de conscientização na Estação Ferroviária Mário Carvalho (o trem da Vale).
Na sexta-feira, dia 05/04, acontece uma blitz de conscientização no centro sul de Timóteo, das 09 às 11h, com distribuição de material educativo.
No sábado, dia 06/04, a partir das 18h, será o encontro Abril Azul na Praça 1º de Maio, com atividades variadas, brincadeiras para a criançada, um evento em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, na Praça 1º de Maio, no centro norte de Timóteo.

A Associação Amor Azul conta com a colaboração da iniciativa privada e moradores da cidade para continuar levando mais informação e benefícios para famílias de baixa renda com indivíduos autistas. Para o desenvolvimento destes projetos, a entidade conta com as doações voluntárias que podem ser feitas pela chave PIX, que é o CNPJ da Associação Amor Azul: 34438733/0001-24. Siga a entidade pelo Instagram: @associacao_amor_azul (Amor Azul Timóteo).

 

Fonte : PMT

Compartilhe: