Dança Circular gratuita reúne moradoras de Timóteo

As aulas acontecem no espaço da Praça 1º de Maio
PMT
I033436.jpg
Dança Circular gratuita reúne moradoras de Timóteo

Moradores de Timóteo do Centro Norte e adjacências, têm participado de aulas de Dança Circular gratuitas na Praça 1º de Maio. As aulas são coordenadas pela professora Ada Klein e acontecem às sextas-feiras, às 18h30. A atividade é uma iniciativa voluntária da professora que já ministra aulas de Dança Circular para o Projeto Bem Estar da Pessoa Idosa. 
“Sempre falo sobre a transformação que a Dança Circular trouxe para a minha vida. Ser um canal dessa transformação na vida de outras pessoas enche meu coração de luz. Estar em roda é estar com o coração conectado na harmonia dos passos”, diz a professora de dança circular e artesã Ada Klein. Interessados em participar da iniciativa podem comparecer com roupas leves e confortáveis no horário da aula, às sextas-feiras, às 18h30. Mais informações pelo celular (31)99318-4513.
Projeto
O Projeto Bem Estar da Pessoa Idosa é executado pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo com recursos do Fundo Municipal do Idoso com a parceria da Fundação Aperam por meio do Programa Andanças, e da  Prefeitura de Timóteo por meio do Conselho Municipal do Idoso. As aulas acontecem no Grêmio Recreativo da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo. O início das aulas está previsto para o mês de Abril com aulas de Bordado (segunda-feira às 14h); dança Forró (terça-feira, às 18h30); Dança Circular (quarta-feira às 7h20 e às 14h); aulas Percussão (quinta-feira, às 18h30). Mais informações pelo (31)99262-2668.

 

Fonte : PMT

Compartilhe: