Ordem de serviço autoriza construção de praça no Cachoeira do Vale e reforma de campo no Ana Moura

PMT
I033553.JPG
Assinatura de Ordem de Serviço

Durante a inauguração da Praça do Ana Moura na manhã de domingo o prefeito Douglas Willkys assinou a ordem de serviço nº 19/2024 que prevê a construção de uma praça na rua Rio Corrente, no distrito de Cachoeira do Vale. O mesmo contrato estabelece também a reforma do campo de futebol do bairro Ana Moura.

O serviço será executado pela empresa Acácia Casa e Jardim (PG 58/24) com um prazo de seis meses para a conclusão dos serviços. O valor das obras está estimado em R$ 1.008.800,00 e será viabilizada por meio de emenda parlamentar da ex-deputada Alê Silva e do deputado federal Hercílio Coelho Diniz.

A praça da rua Rio Corrente será construída ao lado da quadra poliesportiva Professora Mildred Madeleine e contará com bancos, mesas de jogos, jardinagem, academia de saúde, playground com eucalipto tratado, pista de caminhada, vagas de estacionamento 45 graus, bicicletário, pista de caminhada e iluminação com lâmpadas de LED.

Já a reforma do campo do Ana Moura compreende a construção de uma mureta de 80 centímetros no entorno do campo de futebol e a instalação de um alambrado.

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem