A Unidade Básica de Saúde Mário de Souza, no bairro Olaria, será contemplada com uma reforma que vai garantir mais segurança e melhores condições de atendimento para a população. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada pelo prefeito Vitor Vicente do Prado nesta quarta-feira (24).
A intervenção prevê a substituição do telhado da unidade, além da instalação de guarda-corpo e corrimão, melhorias importantes para a preservação da estrutura do prédio e para a segurança de usuários e servidores que utilizam o espaço diariamente.
A Administração Municipal destaca que a manutenção preventiva e a recuperação das unidades de saúde são fundamentais para assegurar a continuidade dos serviços e proporcionar ambientes mais adequados para pacientes e profissionais.
Com investimento de R$ 218.921,66, a obra integra as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Timóteo para manutenção e recuperação dos equipamentos públicos voltados ao atendimento da população.
A UBS Mário de Souza é referência para moradores do bairro Olaria e de comunidades vizinhas, oferecendo serviços essenciais de atenção básica à saúde. A expectativa é que, após a conclusão dos trabalhos, a unidade passe a oferecer um ambiente ainda mais seguro e adequado para acolher os usuários e dar suporte ao trabalho das equipes de saúde.
A reforma faz parte de um conjunto de investimentos que vêm sendo realizados pelo município para fortalecer a estrutura da rede pública de saúde, garantindo espaços mais seguros, funcionais e preparados para atender a população com qualidade.
Timóteo – Todos os direitos reservados
The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.